quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fazendo xixi e cocô no vaso!


Finalmente a coisa engrenou! Ueba!  A minha filhinha mais velha, no auge dos seus 2 anos e 8 meses começou a fazer espontaneamente xixi e cocô no vaso sanitário, sem choro, sem resistência e até com prazer!

O interessante é que foi de repente, parece que deu um clique e tudo começou a funcionar bem.  Não vou dizer que não há escapes de vez em quando, principalmente quando ela está muito entretida com alguma brincadeira... Fez no chão 1 vez no sábado aqui em casa, 1 vez no domingo na casa do dindo, e ontem no sofá da minha casa enquanto estava vendo DVD.  Mas nada disso tira meu entusiasmo, porque sei que o processo é assim mesmo e os escapes vão espaçando cada vez mais até não existirem mais.  Até porque o número de episódios de sucesso são infinitamente maiores, o que indica que ela finalmente está conseguindo se controlar.  Fiquei surpresa também dela conseguir avisar o xixi e o cocô.  Dizem que o processo do cocô é muito mais demorado, e aqui em casa quando tudo começou a funcionar, funcionou com tudo!  Ai, tô feliz e orgulhosa!

Mudando de assunto, amanhã é o niver do maridão, e estou organizando uma festinha junina surpresa pra ele.  Acho que vai ser super legal, e depois volto pra contar como foi!

No momento estou cansada demais com os preparativos e principalmente por não ter dormido quase nada na noite passada.  Para variar minha filha mais nova acordou muitas vezes e quando foi 5h da manhã não quis saber mais de ficar na cama! Affff! Quando é que eu vou conseguir uma noite inteira de novo????

Bjs sonolentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário