sábado, 26 de fevereiro de 2011

No post anterior eu contei como eu consegui engravidar pela primeira vez.
Agora eu vou contar como engravidei pela segunda vez...
Foi assim, rolou e pronto!
Muito mais simples e prazeiroso! Rs...
Tomei o maior susto da minha vida, quando vi os 2 tracinhos rosa no teste de farmácia.  Acordei meu marido às 5h da manhã gritando que estava grávida de novo, 10 meses depois de dar à luz minha primogênita.
Hoje, a mais velha tem 2 anos e quase 5 meses e a mais nova tem quase 10 meses; vou te dizer que o pânico ainda não passou por completo, mas as coisas estão entrando nos eixos e acho que em pouco tempo eu terei a situação sob controle.
Eu tenho muita ajuda do meu marido, dos meus pais, de amigos (principalmente da Nelma), da empregada aqui de casa que às vezes me estressa também, mas no final das contas me ajuda muito sim;  Você acredita que mesmo assim eu me enrolo?
A minha filha mais velha é uma pimenta! O que tem de bonita tem de manhosa e birrenta.  É chegada a ter ataques de pelanca do nada, e todos eles se iniciam quando eu estou dando alguma atenção especial à mais nova.  Daí haja paciência!
A mais nova é um doce, meiga, toda delicada... mas não dorme à noite direito até hoje! Rs... você vai dizer que eu só sei reclamar.  Não é isso! É que realmente tem horas que o estresse bate e a gente enlouquece!  Ficar sem dormir direito está me consumindo.  São 10 meses acordando no mínimo 3 vezes à noite.  Quando ela cisma, acorda de hora em hora, por 2 ou 3 dias seguidos...
Mas eu sei que essa fase um dia passa, que as birras entre as meninas serão superadas, e digo que elas já estão começando a brincar juntas.  Fico tão orgulhosa quando isso acontece!
É engraçado que as fases dos bebês mudam de uma semana para outra.  Nesse período o cocô muda de horário, o gosto por determinada comida também muda, o desenvolvimento da criança, então, nem se fala... cada dia uma novidade pra contar!
A novidade da semana é que a mais velha só está comendo em casa a comida da mais nova! Rs... e a mais nova está começando a se levantar pra dar os primeiros passos...
Eu vou ficando por aqui, as crianças estão dormindo e eu tenho que aproveitar e jogar nos braços de Morfeu...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário