terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Primeiro Post a gente nunca esquece!

Esse não é meu primeiro blog, nem o segundo, nem o terceiro.
Os outros blogs terminaram de diferentes maneiras, por diferentes motivos, mas considero todos muito importantes na minha trajetória.  Acho bastante interessante escrever sabendo - ou esperando - que alguém vá ler um dia.
Cada blog que tive tem uma linha própria, e esse agora vai tratar do meu momento atual, que é o de mãe!
Sei que o tema é batido, que todo mundo quer escrever sobre o assunto, mas só quem é mãe (começa aí uma série de clichês) sabe que a experiência é tão intensa, tão marcante, que tem gente que tem necessidade de falar sobre isso.
Acho até que falar sobre o assunto pode funcionar como uma terapia, já que para escrever temos que organizar nossos pensamentos para pôr em palavras... isso por si só já vale!
Eu prometo que vou preparar com capricho os posts, só não prometo que sejam muitos ou que sejam frequentes, porque a maioria dos dias eu tenho que priorizar minhas atividades.  Nesses casos, comer, tomar banho, dormir acabam ganhando a corrida quando eu tenho um tempo "vago".
Por enquanto vou ficando por aqui, vou acabar de configurar o blog pra começar de vez com os trabalhos.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário