terça-feira, 22 de novembro de 2011

LENTA, LERDA, LESA

Tem dias que tudo anda mais devagar.  Não sei como nem porquê.  Aliás, eu sei algumas causas sim.  

Hoje faz um calor infernal aqui na minha cidade.  Durante o dia muito sol e agora no final da tarde está tão abafado que parece que o ar não entra no nariz.  Além disso, eu acordei muito cedo, mais do que o normal e não parei um segundo, andei muito na rua, enfim, to cansada.

Mas o fato é que tudo que eu programei fazer hoje levou mais tempo do que eu previ.  E os atrasos foram se acumulando, tive que adiar umas coisas, correr para outras.  

Acho que eu tenho mesmo é que diminuir o ritmo e tentar me organizar melhor.  Mas eu vejo tanta coisa pra resolver, tanta coisa pra fazer que tem horas que me bate uma neura de resolver tudo num dia só.  Logicamente que não consigo, me canso e me frustro.

Hoje não estou legal pra pensar nem pra verbalizar qualquer coisa.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário