quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu queria falar que apesar do calor e da correria o Natal foi ótimo, Todo mundo curtiu, principalmente as crianças que ganharam muitos presentes.

Eu queria falar que depois de muita confusão, idas e vindas, minha máquina fotográfica profissional finalmentechegou e eu já estou dando umas clicadas por aí.

Eu queria falar que já estou animada para o réveillon que será aqui em casa mesmo, com os padrinhos da minha filha mais velha e a filha deles.  Já está tudo esquematizado, a partir de amanhã começam as compras e a partir de sexta os preparativos para ceia.

Mas hoje eu tô muito pau da vida porque me senti excluída de um evento da família do meu marido.  Ele me liga e diz que está indo pro tal evento e não me chama!  Depois, qdo eu fiquei muda diante da afirmativa, ele fala:  vc quer ir? Acho que lá não é bom pras crianças.  Daí, evidentemente, eu disse que não!  E depois na frente das pessoas ele ficou me chamando 300 vezes para ter certeza de que eu não poderia falar o contrário, afinal ele tinha me chamado (depois de ter me excluído).  Tôo possessa! Tô cuspindo marimbondo! Tô com raiva!  Sei que passa, espero que passe logo, afinal as boas novas são muitas e todas ótimas.  Mas realmente não consigo falar delas agora!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário