quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Primeiro Post de 2012

O post anterior foi sobre uma situação específica que foi resolvida logo naquele dia mesmo.  Meu marido acabou nem indo ao tal evento (de certa forma ele também foi excluído do tal evento).  Não dá pra explicar agora, mas me senti vingada.  Quando ele me falou que não foi e o porquê quase dei uma gargalhada.

Mas o evento do réveillon foi bem legal, em casa, com pessoas maravilhosas.  As crianças brincaram, a gente comeu, bebeu e se divertiu.  Adorei.

No dia primeiro recebemos a visita do meu cunhado e sua família.  São de Salvador e estão no RJ.  Desde então estamos nos encontrando quase todo dia.  Ontem fomos à Lagoa passear e ver a árvore de Natal.  Hoje jogamos boliche aqui no condomínio e foi bem divertido.  Amanhã pretendemos ir ao Jardim Botânico, se São Pedro deixar.

Está sendo um período de calma, harmonia e alegria.

Já fiz minha inscrição no curso de fotografia e estou ansiosa pra chegar logo o dia do seu início!  Parece um sonho que vou conseguir clicar profissionalmente. Nem acredito!

Desde segunda feira as minhas 2 crianças estão na creche em tempo integral.  Uma sensação bem estranha chegar em casa e não ter ninguém pra ficar de olho.  Rs... hoje, por exemplo, eu estava exausta por causa do passeio de ontem à Lagoa.  Fui levar as crianças à creche e quando cheguei fui dormir!  Gente, como isso é bom, né?  Mas é por pouco tempo, se Deus quiser.  Nesse período em que meu marido está de férias e estamos com visitas, a gente se dá ao luxo de ter umas mordomias, ninguém é de ferro!

É isso! Estou light, e estou feliz!

Feliz 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário