terça-feira, 24 de maio de 2011

Maratona de festas infantis


Já tinham me avisado que quem tem filhos passa a freqüentar somente os eventos dos pequenos.  Aqui em casa a gente sempre procura levar as crianças a tudo que for possível porque é sempre bom ter crianças ocupadas, gastando energia e tudo mais...

Mas o mês de maio está batendo todos os recordes de festas de aniversário.  Até hj foram 4 festas e semana que vem tem mais!  Eu gosto de prestigiar os amigos, mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que tá puxado!  Não agüento mais comer salgadinhos e docinhos de festa! Rs...  Já andei me perguntando o que é que esse povo estava fazendo em agosto, já que tem tanta criança aniversariando em maio! (inclusive eu, né? Pq uma das festas do mês foi da minha caçulinha).  Mas enfim, o lance é curtir agora, pq depois a gente fica 3 meses sem ter nada o que fazer e depois vai ficar reclamando tb.

Eu tive uma das minhas crises de cansaço na segunda feira.  Noites mal dormidas, excesso de passeios, uma alimentação indadequada e mais a vinda da menstruação formaram uma mistura bombástica que me deixou derrubada! Mas hoje é terça, já consegui dar uma cochilada durante o dia, estou me recuperando.

E sabem o que é interessante?  São justamente essas mudanças.  Dias de estresse, dias de festa, dias de cansaço, dias de descanso...  a gente vai levando!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário