domingo, 8 de maio de 2011

Final de Semana Agitadíssimo!

Ontem foi a festinha de 1 ano da minha filha caçula.  Ô trabalheira, sô!
Minha comadre me chamou de louca porque eu paguei animação, bufê, garçom... só chamei amigos e parentes (é gente pra caramba) justamente pra não ter trabalho, e no horário da festa começar eu estava uma pilha de nervos.  Medo de não ir ninguém, de ir todo mundo, de chover, de alguma criança se machucar... Mas deu tudo certo, foi um sucesso total!!

Eu consegui reunir boa parte da minha família, o que só acontece geralmente em caso de enterro. Rs...  todo mundo junto comemorando a vida fazia tempo que eu não via.  Consegui também rever amigos que há muito não encontrava.  Foi realmente um momento especial.  Pena que eu não tive tempo de conversar com eles... só consegui respirar mesmo depois que todos foram embora.  Daí que consegui comer um pedaço de bolo.

As crianças curtiram bastante com a animação que contratamos.  A pessoa é experiente e as brincadeiras correram com bastante entusiasmo.

E hoje é dia das mães.  Almocei aqui mesmo no condomínio porque teve uma comemoração organizada pelos moradores.  Tudo muito gostoso, muito tranqüilo, sem as horrorosas e temidas filas de restaurantes próprias da data.

E depois de tanta agitação no final deste final de semana singular, resta eu aqui, toda dolorida, muito cansada, mas com uma gostosa sensação de realização e dever cumprido.

Mas eu bem que precisava de uma noite de sono decente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário