terça-feira, 26 de abril de 2011


O assunto do xixi ta rendendo! Rs...
Eu continuo incentivando, fazendo festinha qdo ela consegue fazer no vaso, pinto unha, faço penteados especiais, coloco roupa nova nela...
Ela ainda resiste, chora um pouco, mas está gostando da história de estar ficando mocinha.  E tem horas que eu quero colocar fralda nela e ela não quer mais...  Acho que brevemente ela vai superar essa fase!

Os preparativos do niver da outra filha estão de vento em polpa, e eu estou gastando mais do que previ.  Isso, aliás, é o normal!  Difícil é ver quem gastou menos do que pensava... rs.  Mas acho que realmente a festinha vai ficar legal.  Só estou rezando pro clima estar bom no dia.  O tempo anda tão doido!  Ontem mesmo caiu uma chuva que arrasou a cidade toda!  Já imaginou se cai uma dessas no dia da festa????

Falando nela, nasceu mais um dente na minha princesinha bebê!  Agora já são 3.  isso muito me alegra, já que ela só tinha 2 dentes, um em cima do outro, e ainda tinha a irritante mania de trincar os 2 na ânsia de coçar as gengivas.  E outro já está a caminho, e ela vai completar os 4 dentes da frente em menos de 1 mês.  Tadinha, né?

O curso que estou fazendo está indo bem, mas eu ainda não consigo estudar em casa.  Aliás, em casa eu consigo fazer pouquíssimas coisas.  Eu realmente não sei como nossas mães e avós conseguiam dar conta dos filhos, da casa, algumas até trabalhavam, e os maridos nem olhavam pra cara das crianças direito!  Pois eu tenho toda a ajuda do mundo e não consigo dar conta de nada nem de mim. 

E é isso... estou tentando postar há uns dias... começo a escrever e não termino, acho que tudo ta chato...  Hoje eu estou especialmente irritada, já que acabei de ficar menstruada, estou com cólicas e cheia de dores pelo corpo.

E acho melhor terminar esse post antes que eu comece a me lamuriar...rs

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário