domingo, 3 de abril de 2011

Final de Semana!


Ontem fomos todos à praia!  Foi a primeira vez que fomos só nós 4 de táxi.  Uma aventura.  No final deu tudo certo, mas foi cansativo.

Pra começar, já cheguei na praia vomitada pela mais nova.  Não sei o que deu nela, não é de passar mal quando anda de carro, mas ontem resolveu inovar! Rs.  Chegando na praia ela teve o maior nojo da areia e não queria ficar de pé por nada nesse mundo.  Mamou e logo dormiu um sono bom, perdendo quase todo passeio.

A mais velha teve medo da água, mas também não quis ficar parada na areia brincando como uma criança comum... quis explorar o território, andou, andou, andou... cada hora queria conhecer um lugar diferente,  ver as pessoas... mas com 1 hora de praia já tinha cansado do passeio.

Meu irmão mora perto da praia, e passamos lá antes de vir pra casa, pra dar um banho nas crianças e eu pedir uma blusinha emprestada pra cunhada, já que a minha estava suja.

À tarde recebemos a visita da família do Dindo da mais velha.  Foi aquela farra, porque eles têm uma filha 7 meses mais velha que ela, e as duas juntas fazem muita bagunça.  Ontem, até onde conseguimos acompanhar, elas molharam o baton no xixi e passaram na boca, comeram massinha e bagunçaram tudo que puderam... No final do dia ta todo mundo exausto! rs

E hoje fomos à casa dos meus pais.  Eles estavam saudosos das netinhas.

Meus pais me ajudaram muito quando a mais nova nasceu.  Ficaram aqui direto por 1 mês.  Depois ficaram mais uns meses dormindo aqui só durante os dias úteis.  E mais outros tantos se revezando vindo aqui todos os dias mas voltando pra casa deles à noite.  Agora quase não nos visitam porque estão com uns probleminhas de saúde e estão se cuidando.  Nem sei o que seria da gente sem eles!

Saindo da casa deles fomos ao shopping onde minha prima comemorou o niver dela.  E foi um estresse só porque as crianças ficaram agitadas, não dos deixaram curtir o evento.  Enfim, uns programas dão certo, outros nem tanto... mas o lance é sempre tentar já que é o caminho mais rápido pra elas acostumarem ao nosso estilo de vida bastante movimentado socialmente.

Eu estou muito cansada, tenho dormido muito pouco, inventei de voltar a estudar pra concurso e o tempo que já não sobrava, agora é racionado! Rs...

Vou tomar um banho, me deitar e organizar mentalmente meu dia de amanhã!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário