quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tem dias que parece que nossa paciência foi passear no Japão e nos deixou aqui sozinhos!

E nesses dias tudo acontece... e as crianças, seres sensíveis que são, percebem isso mais do que ninguém, e capricham nas birras e choramingos.

É aquela velha máxima: Deus, dai-me paciência, porque se der força eu não me responsabilizo! Rs... brincadeirinha!

Ontem minha filha mais velha não foi à creche porque lá estava sem água.  Eu deixei a mais nova em casa com a Dinda dela e fui fazer um programa de mocinha com a mais velha no shopping.  Foi tão legal!  Aluguei um daqueles carrinhos coloridos, comprei um saco de pipocas e foi melhor do que se tivesse dado Lexotan! Rs... a criança ficou calminha, vendo tudo, apreciando as fachadas e comendo a pipoquinha dela.

Na ida ela encantou o motorista do táxi, contando as histórias criadas por ela mesma sobre os habitantes do aterro do flamengo... todo lugar que tem árvore pra ela é floresta e toda floresta tem lobo mau, mula sem cabeça e bruxa de peruca! Rs... muito engraçado!  Também são personagens constantes nas histórias dela a sereia, a feiurinha (personagem do filme da Xuxa), a Sophia (prima) e o príncipe!  Todo mundo mora na floresta!  Figuraça, essa menina!

E eu vou ficando por aqui... vou tentar comer alguma coisa, tomar um banho e descansar um pouquinho, porque também sou filha de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário